Betinho e seu partido PSDB dão calote em empresário de Assis Brasil.

Por Alemão Monteiro 

Veja o que diz o empresário De Assis Brasil.

O prefeito da cidade de Assis Brasil, Humberto Gonçalves Filho (PSDB), mais conhecido como DR. Betinho, e seu partido o PSDB deram calote em um empresário da cidade que alugou dois prédios: um onde funcionava um laboratório de propriedade do prefeito e outro onde foi instalado a sede do PSDB em Assis Brasil. O empresário mandou desocupar os prédios por falta de pagamento e até o momento não recebeu nenhum centavo da dívida do prefeito e seu partido o PSDB.

Na tentativa de ludibriar a população de sua cidade, Betinho conseguiu apoio para instalar um laboratório de análises clínicas alguns meses antes de sua eleição. Além de servir para conquistar votos, o empreendimento também seria uma forma de lucrar depois que assumisse a prefeitura realizando convênios com o município.

Não se sabe os motivos, mas os planos de Betinho não deram certos e o laboratório fechou as portas meses após sua eleição, assim como uma farmácia que também foi instalada de fachada e faliu mesmo com o “poder” nas mãos.

Quem pagou a conta foi um empresário que mora na zona rural de Assis Brasil e com muito esforço comprou alguns prédios na cidade para alugar. Ele afirma que, mesmo com o contrato de locação em mãos, levou um calote do prefeito que deixou de pagar vários meses de aluguel e ainda mais de 1.500 reais de conta de luz.

Outro prédio do mesmo empresário foi alugado para o PSDB, partido do prefeito Betinho que tem como presidente Antônio Barbosa de Souza, conhecido na cidade como Zum e ex-prefeito de Assis Brasil. Assim como Betinho, seu partido também é caloteiro e deixou de pagar vários meses de aluguel obrigando o dono do imóvel pedir para os mesmos desocuparem seu prédio.

Informações dão conta que o PSDB de Assis Brasil não consegue alugar outro prédio para a instalação do comitê de campanha de Márcio Bittar, a não ser que pague adiantado, já que a conversa de caloteiros se espalhou na cidade e os pequenos empresários estão desconfiados com o prefeito desmazelado.

Betinho Prefeito