Objetos furtados da zona rural de Brasiléia. Os dois acusados demonstravam arrependimento.
Por Almir Andrade
No final da tarde desta terça-feira, dia 16 de julho, a policia civil de Brasiléia, através de um trabalho de investigação e com ajuda dos proprietários, conseguiu recuperar vários objetos furtados da zona rural de Brasiléia. Os objetos estavam numa casa no bairro Samaúma em Brasiléia. Os acusados foram com os Policiais Civis, pegar e levar para a delegacia de Brasiléia, onde o delegado fez a restituição para os proprietários.
Os produtos de furtos eram de propriedade de Armindo Reis, que faleceu há alguns meses, a esposa e as irmãs de Armindo ficaram muito contentes, já que os objetos eram uma lembrança de Armindo e ele em vida cuidava com muito carinho. Os objetos de selaria, roçadeira, cordas, laços, pistolas para vacinar gado já foram entregues à viúva.
Veja o Vídeo Com Almir Andrade
De acordo com o delegado Mardilson Vitorino, os dois acusados já estão em liberdade por que não foram presos em flagrante, mas o delegado afirmou a nossa equipe de reportagem, que vai fazer a representação dos acusados desse furto, para o juiz da comarca de Brasiléia, ficando assim a disposição da justiça.
Jose Roberto Oliveira de Araujo, de 39 anos, afirmou que furtou os objetos para trabalhar, já o Manoel Pereira de Araujo, de 22 anos, disse que Jose chamou ele para ir pescar e não furtar os objetos da colônia.