O corpo de “Mazinho” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.

unnamed-335

O vendedor de picolé, Antônio Felix, 55 anos, conhecido com “Mazinho” foi executado com dois tiros no peito, e seu o filho, José de Souza da Cruz, 20 anos, vulgo “Juza”, levou um tiro na boca, no final da manhã desta terça-feira, 15, no Beco do Abacaxi, no Bairro Airton Sena, periferia de Rio Branco.

Segundo Rosineide Batista da Silva, 44 anos, esposa da vitima, seu filho José estava sendo ameaçado desde a noite de ontem, 14.

De acordo com a mãe, seu filho estava deitado na cama quando um homem identificado como “Gaguinho” e um outro comparsa não identificado invadiram a residência da família, foram até o quarto e dispararam um tiro que acertou a boca de José.

Logo em seguida, Antônio, pai de José, que estava limpando o quintal de sua casa, ao escutar o tiro correu até a entrada de sua residência e ao subir o degrau e adentrar na área de casa, Gaguinho disparou dois tiros acertando a vítima no peito. Em seguida os acusados se evadiram do local.

unnamed (4)

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionadas. Ao chegar no local, a equipe médica nada pode fazer pelo o vendedor de picolé “Mazinho”, a vítima já estava sem vida. O filho foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 3º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.

O corpo de “Mazinho” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.

unnamed (5)

Davi Sahid, da redação ac24horas