A Marinho Monte em Brasiléia continua uma vergonha pela a administração caótica de Lopes

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

345

A Bomba Marinho Monte em Brasiléia continua em passo de preguiça,  a obra tão esperada pela população virou novela de 15 capítulos com o desmazelo do PMDB do alto acre, a Av. teve o seu projeto mudado pela atual gestão de Lopes.

9Como você pode ver nas fotos é só poeira você deve se perguntar. Onde está o prefeito, não o Lopes, e sim o prefeito que a população elegeu, mostra a tua cara prefeito! E o secretário de obras que finge não ver o problema que a população está enfrentando, não tem um pipa para molhar a Av. Ao se depararem com essa situação os comerciantes se desesperam, donos de açougue dizem já ter perdido suas carnes devido a poeira que entra para dentro dos balcões de refrigeração fazendo assim com que as carnes se estrague de tanto serem limpas.

6O que fazer  diante de tanto descaso e despreocupação das autoridades municipais, até quando vai durar essa situação? Porque a população tem que pagar um preço tão alto, já que a prefeitura está com o dindim do povo em sua conta?  A obra está parada por falta de um prefeito que tenha pulso de mostrar para o povo porque foi eleito.

54

São três cabeça pensante o Mestre dos magos,  Capeta e o Gomes e ainda assim nada é feito. Cadê a mídia contratada? Sumiu do mapa! Ops esqueci que a mídia foi contratada para encobrir os maus feitos da prefeitura, e quem pega é a população que paga um preço alto com essa brincadeira de política onde estão tentando driblar os eleitores com a mesma lábia de sempre, já que as eleição já estão de volta novamente.   

56Veja na foto ao lado o diretório do PMDB, já está todo AZULÃO, eles estão preocupado com o diretório já que as eleições está as portas, ai muda tudo, já tem outra cara só o que não munda é os 3mesmo administradores e a situação da Av. Marinho Monte que continua o mesmo drama. Os comerciantes que esperam pela tão sonhada AV. Pelo visto o sonho foi por água abaixo, a obra que era para dar início dia 13 de julho iniciou-se com um atraso de oito dias, trabalhou um dia e parou pela segunda vez por 4 dias, voltaram e trabalharam mais 3 dias e já parou de novo até agora está com cinco dias!  

O projeto de duplicação era de duas vias, com uma calçada de vergonha, com esgoto e escoamento de água feitos, mais agora o projeto de Lopes pegou outro rumo, uma rua de 10 metros com um metro de calçada, já a ciclovia, os meio fios e o esgoto o mestre dos magos comeu e as outras duas cabeças pensantes só concorda. Mostra a tua cara prefeito!    

1 4 7 11