Xu Zhoule, que pesa mais de 146 kg e espera por cirurgia, chegou a cozinhar para si mesmo quando tinha 4 anos de idade.

3b5b1ba8db76732f8b0a1c037a6194d1Xu Zhoule , um adolescente chinês de 14 anos de idade, de Guangzhou, pesa mais de 146 kg e espera por ajuda de médicos para fazer cirurgia e reduzir seu peso. 

Seu pai, He, disse que o filho sempre teve muito apetite e com quatro anos de idade já era capaz de cozinhar para si mesmo quando sentia fome. 

A fome constante e a facilidade em cozinhar o fizeram ganhar peso de forma repentina em um curto período de tempo. 

O pai acrescentou que a família usou diversas maneiras de tentar impedir que o filho comesse demais e pudesse diminuir seu peso. Para isso eles trabalharam incentivando esportes, medicina alternativa chinesa, Kung Fu, terapias de controle de peso e até mesmo acupuntura. 

Cada vez que Xu Zhoule perdia alguns quilos, pouco tempo depois ganhava um peso ainda maior. Xu será agora submetido a uma cirurgia de emagrecimento. 

De acordo com orientações médicas, cirurgias gástricas de redução de peso só devem ser feitas por pessoas acima dos 16 anos. Diante da gravidade do problema e dos riscos de saúde foi aberta uma exceção. 

A cirurgia e o tratamento de acompanhamento devem custar mais de 100 mil reais.

b9e5eb10cc8b831677b23f4fa05f07c8 xu-zhoule-que-pesa-mais-de-146-kg-e-espera-por-cirurgia-chegou-a-cozinhar-para-si-mesmo-quando-tinha-4-anos-de-idade-tudo-para-saciar-sua-fome

Fonte: Daily Mail