Bil diz que já perdeu as contas de quantas vezes já foi na secretaria de obras. 

Por Alemão Monteiro

11

4O vereador Bil do PMDB já fez várias Reivindicação na Câmara sobre o problema do cemitério em Brasiléia, o mesmo fala que já perdeu as contas de quantas vezes já foi na secretaria de obras implorar pelo secretário ou o assessor Clécio Gadelha, que resolva problema da limpeza do cemitério, e da caixa mais nunca é cumprido, sempre a mesma história que vão resolver e a limpeza é feita uma vez por ano e sempre no início do mês de novembro por causa do dia dos finado. 

10Bil fala que todas a seções Reivindica algo que nunca é cumprido, sobre iluminação, lixo, canos de despejo, ruas e o mais recentemente há caráter de urgência sobre o cemitério, o mato já tomou conta dos túmulo de entes querido e parece um capoeiral, não tem uma caixa d’água, lá só tem um cano e não tem torneira quando a água cai fica derramando por 2 dois ou três dias e ninguém toma providências. 

55

O vereador fala que toda vez que um pessoa chega a falece e um problema que os pedreiro tem e um sofrimento por causa da água e que o problema e muito fácil de resolver e só a secretaria de obra coloca uma caixa la ou construir um taque e fazer a limpeza duas vezes por mês. Diz vereador Bil.

O vereador fala a nossa redação que sempre vai esta no landó do povo independente de que partido esteja que o seu mandado não e seu em sim da população que elegeu e não vai coloca a mão encima do que esta errado e sempre vou defende na tribuna. Diz Vereador Bil.     

12356798