Mais de novo outra de Clécio Gadelha: Aterrar terreno estando com poder nas mãos é fácil

Por Alemão Monteiro

gadelha gosta de um gato ete

3[

O que chamou mais atenção é a denúncia de um funcionário da obra e amigo de Clécio Gadelha, que fala para a nossa redação sobre um gato de energia elétrica que o mesmo usa em sua casa  a mais de 5 anos, o funcionário conta com todas as letras que o Gadelha é cara de pau.

Como que a empresa não sabe desta barbaridade se ele coloca na frende do padrão em sua casa um tijolo? Ele conta que o gato funciona assim, depois das 6 horas e a noite toda ele liga o MIAU MIAU, e no final de semana na sexta feira depois de 1 hora ele já coloca o gato, e passa sexta sábado e domingo e tira na segunda o MIAU MIAU.  

altAq1VN6MHiZod6KsT3_JlaCB5_hokaWOGTm3UGzrGvgyJMais a denúncia do assessor Clécio Gadelha, ex-secretário de Obras do prefeito desmazelado Everaldo Lopes que hoje responde pela pasta de Gerência, dono de um imóvel na Rua Julieta Estevam Kairala, Centro da cidade, onde está usando na maior cara de pau os maquinários público para benefício próprio de seu terreno. Já é a terceira vez que denunciamos este infrator cara de pau.  

Segundo a denúncia, que foi feita por um cidadão que nos mandou a foto da para ver até o adesivo da secretaria de obras na caçamba Branca que foi usada no dia 7 de junho de 2014 e comprovado por uma foto cedida. 

altAsIOxDJQeTyleGTdytjhqFUoEU8ZwcpWgC6TaetzUu0iUma caçamba da secretaria de obras que é comandada pelos Gadelhas teria ido até a rua em um terreno localizado em frente a residência de Clécio Gadelha que supostamente também é de sua propriedade e está beneficiando os Gadelhas e consumindo o óleo que é dos impostos da população Brasiléense que poderia servir para outros fins.

Fazer aterro de terrenos é normal em toda a cidade, no entanto, vizinhos disseram que apenas o imóvel deste Assessor em questão foi beneficiado e que os demais terrenos ficaram sem o devido aterro, o que caracteriza que este funcionário está se utilizando da estrutura da prefeitura em benefício dos Gadelha.

altAkP1BdJ8IiXcXKbt8VpfodF7pd2sE_B828nDJenys8KR