Jovem responderá pelos crimes de tráfico de drogas e apologia ao crime.

Jéssica divulgou imagens segurando uma metralhadora automática/Foto: Reprodução WhatsApp
Jéssica divulgou imagens segurando uma metralhadora automática/Foto: Reprodução WhatsApp

A jovem Jéssica Araújo Lima, 23 anos, foi presa na cidade de Porto Velho, Rondônia, após publicar imagens segurando uma metralhadora automática no aplicativo WhatsApp. As imagens circularam as redes sociais e chegaram ao conhecimento da Polícia Militar de Rondônia (PM/RO), que começou a investigar a jovem.

Em um patrulhamento de rotina feito por policiais da Força Tática da PM, um dos policiais reconheceu Jéssica que transitava em uma motocicleta modelo Biz e a guarnização resolveu abordá-la. Durante os questionamentos um dos policiais reconheceu a investigada como a jovem das fotos.

A guarnição se deslocou até a casa da jovem, na rua Maria Valença. No local, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e 64 comprimidos de LSD. Jéssica vendia cada comprimido pela quantia de R$ 80.

A arma exibida nas fotos não foi encontrada. Diane do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas e apologia ao crime.

Com informações do News Rondônia