RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

O Carnaval dos Baixinhos: Só forró e ILARIÊ

Everaldo promove carnaval Fora de Época ao som do Ilariê

Publicados

Política

Everaldo promove carnaval Fora de Época ao som do Ilariê

Por Alemão Monteiro

hhhhhhh

Ao som da música ILARI…..ILARI……ILARIÊ………Ô..Ô..Ô  foi assim que iniciou e encerrou o carnaval fora de época organizado pela gestão de Everaldo e CIA que gastou cerca de R$ 100.000,00 para contratar uma Banda até então desconhecida pela População, dizem as más línguas próximas de Everaldo que ele enviou um ofício ao estado da Bahia para contratar a Banda CHICABANA, mas só conseguiu escrever CHICANA,  e veio essa bomba que só toca forró e músicas da XUXA em pleno Carnaval Fora de Época.

Festa Tradicional Carnavalesca que já faz parte de nossa história há quase duas décadas em comemoração ao aniversário de nossa querida cidade, mas o que se viu muito foram VAIAS e protestos toda vez que o Prefeito Everaldo pegava no microfone para falar suas distorcidas palavras sem sentido.

eretrtrtNão podemos deixar de passar despercebido outra figura folclórica, o Wilianóquio, o assessor da prefeitura que divulgou em nota para um jornaleco comprado com nosso dinheiro que o público presente era de 20.000 (vinte mil) pessoas, tisc, tisc, pra ser bem modesto e otimista, os foliões bem juntinhos e arrumados em fila não passava dos 4.500 (quatro mil e quinhentos), se não é capaz de fazer uma simples conta de matemática como pode  assessorar uma secretaria tão importante quanto a da comunicação, quer dizer até pode, nesta prefeitura pode tudo, e tem mais, um vídeo recente de um jornal, o imortal da academia de letras Everaldo Gomes teve a coragem de dobrar esse valor, divulgando 40.000 (quarenta mil foliões).

Leia Também:  Bocalom diz que é a favor de atos antidemocráticos em frente a quartéis, que pedem intervenção militar, MPF emite nota de repúdio contra o prefeito

E todo locutor que pegava no microfone tinha o prazer de agradecer ao Aldemir Lopes pela maravilhosa festa, confirmando assim a incompetência de Everaldo e mostrando que quem está no comando é o Velho Mestre dos Magos.

É, pelo visto o vaticano está ficando muito pequeno pra tanto PAPA, ainda bem que eram só três dias, senão a vergonha seria ainda maior.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A onde eles estão gastando o dinheiro? Ministério Público cobra transparência sobre gastos das prefeituras de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter em ações de combate ao coronavírus
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA