O estuprador condenado a 10 anos de prisão estaria trabalhando na Fazenda Ouro Branco

Por Paula Alcântara 

1111 em capixaba

5

Na data de hoje(24/06/2014) por volta das 18 horas, uma equipe de policiais Coordenada pelo investigador Franciberto Lima, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na Fazenda Ouro Branco, localizada na BR 317, zona rural de Xapuri.

O objetivo de capturar Raimundo Morais de Souza, vulgo COBRINHA, o qual fora condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado pela Dr. Ivete Tabalipa Juíza de Direito da Comarca de Capixaba.

Segundo levantamento realizado pela equipe de investigação da delegacia de Capixaba, tal cidadão estaria trabalhando na Fazenda Ouro Branco, sendo então realizado um cerco policial nas mediações da Fazenda e capturado o cidadão o qual não teve tempo para reação.

2Segundo consta do inquérito policial, Cobrinha teria estuprado uma criança de 03 anos de idade, na zona rural de Capixaba, Reserva extrativista Chico Mendes, em outubro de 2012, sendo condenado a tal pena; segundo a polícia cobrinha também responde por porte ilegal de arma de fogo.

Cobrinha encontra-se preso em um dos xadrez da delegacia de Capixaba, aguardando vaga para ser transferido para o presidio Estadual de Rio Branco.

1