Mais uma de Everaldo agora e sobre a academia da saúde no valo de 178.442.99   

 Por Paula alcântara 

passo

1

A academia de saúde ampliada no parque centenário em Brasiléira e construída a passo de jabuti, é mais uma obra que se iniciou com a administração do prefeito Everaldo Lopes, só você vendo para acreditar na forma em que se encontra a obra como você pode ver nas fotos (ABAIXO). O mesmo está servido de motel e para o consumo de drogas.

3A obra de construção da academia de saúde era para ser construída em 120 dias ou quatro meses que teve início no dia 27. 12 de 2013, o prazo já venceu e a obra não está nem na metade só estão às paredes levantadas.

A mesma tem a participação financeira do governo federal através do ministério da saúde sendo um convênio com o valor estimado em R$178.442.99.

9A obra iniciada não teve continuidade e a prefeitura de Brasiléia parece ter esquecido e abandonado, não tendo cumprindo com o prazo estimado, ela parece ter aberto mão de vez sem ter data para voltar as obras. Mais uma vez a atual administração mostrou que não tem competência e compromisso com a população em especial os idosos que estão esperando a obra.

A administração de Everaldo Lopes não dá conta de uma obra de convênio do governo federal com o dinheiro em conta, você imagina a novela Marinho Monte que mudarão o projeto

Mais informações a qualquer momento sobre esta desmazelada obra, entraremos em contato com a secretaria de planejamento da prefeitura de Brasiléia sobre este caso da academia da saúde ampliada no parque centenário.

785611