Homem que matou irmãos em Porto Acre é capturado pela polícia Civil em Capixaba
H
Por Alemão Monteiro
H
Arlindo Calô  CAPIXABA
A equipe de investigação do município de Capixaba Coordenada pelo investigador Franciberto Lima, deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor do cidadão Arlindo Calô dos Santos de 46 anos de idade.
D
SIMONE BENTO FEITOSA, 19 ANOSA equipe recebeu informações do setor de inteligência da polícia Civil que tal individuo estaria escondido nas mediações do município de capixaba, daí então à uma semana os investigadores passaram a realizar diversas diligencias no sentido de localizar dito individuo.
D
O investigador Franciberto Lima, localizado o cidadão em um bar da cidade, fazendo uso de bebida alcoólica, de imediato o investigador acionou sua equipe a qual realizou um cerco policial, não dando chances de reação ao criminoso, o mesmo foi preso e encaminhado para delegacia de polícia, onde aguardará seu translado para o presídio.
H
MAURICÉLIO BENTO FEITOSA, 27 ANOSSegundo consta da denuncia Arlindo teria assassinado dois irmãos na Vila do V , estrada de Porto Acre, MAURICÉLIO BENTO FEITOSA, 27 ANOS E SIMONE BENTO FEITOSA, 19 ANOS ainda foi informado que a mulher a qual foi assassinada estaria. gravida.
D
Arlindo após ser preso relatou a equipe de investigação que havia matado as duas pessoas pois as mesmas eram drogados e teriam tentado contra sua vida, Arlindo é investido segundo delegado Baima presidente do Inquérito por quatro homicídio, a delegado ainda informou que trata-se de um cidadão de alto periculosidade e sangue frio, não dando chances de reação para sua vitimas.
capturado em Capixaba