Lágrimas que doem:“Que Deus consiga fazer todos nós superar esse momento que corrói nosso coração e nos faz sofrer em silêncio.”

doi

O colunista social Luís Theodoro, um dos mais famosos do Acre, postou comentário em sua página do Facebook, na noite desta sexta-feira (20), onde fala sobre o assassinato de seu irmão, Raimundo Theodoro, ocorrido na manhã de hoje em um apartamento do residencial Via Parque, localizado em Rio Branco.

“Covardemente assassinaram o meu Irmão Raimundo Teodoro no seu apartamento , sem a mínima chance de defesa”, disse o colunista.

Veja a postagem de Theodoro:

“Um dia muito triste!

Eu que levei a minha vida a alegrar as pessoas com meus eventos, desfile, colunas e festas hoje estou triste e sem chão para pisar. Covardemente assassinaram o meu irmão, Raimundo Teodoro, no seu apartamento , sem a mínima chance de defesa. Minha família esta em choque e minha mãe dopada para tentar aguentar este momento de profundo pesar. Que Deus consiga fazer todos nós superar esse momento que corrói nosso coração e nos faz sofrer em silêncio.”

Da Redação Com Agência ContilNet