Mais uma de Clécio Gadelha: Aterrar terreno com o poder nas mãos é fácil

Por Alemão Monteiro

Montasfsf

Recebemos uma denúncia onde vizinhos reclamam que o Sr. Clécio Gadelha, ex-secretário de Obras do prefeito Everaldo Lopes e hoje responde pela pasta de Gerência, dono de um imóvel na Rua Julieta Kairala, Centro da cidade teria usado na maior cara de pau a máquina pública para benefício próprio.

Segundo a denúncia, que foi feita por vizinhos do ex secretário, e comprovado por uma denúncia de um vereador da base de Everaldo que pediu pra não ser identificado, uma equipe da SEMOTUR teria ido até a rua e aterrado um terreno localizado em frente a sua residência que supostamente também é de sua propriedade.

Fazer aterro de terrenos é normal em toda a cidade, no entanto, vizinhos disseram que apenas o imóvel deste Assessor em questão foi beneficiado e que os demais terrenos ficaram sem o devido aterro, o que caracteriza que este funcionário está se utilizando da estrutura da prefeitura em benefício próprio.

hhhhhhhhNão é a primeira vez que isso acontece partindo deste assessor, este site já noticiou outro fato envolvendo sua pessoa, quando desviou uma equipe da secretaria de Obras para fazer um calçamento em frente sua residência.

O 3dejulhonotícias pede encarecidamente aos prefeitos Lopes Gomes que tomem as devidas providências para que cenas como esta não venha a se repetir.

Já temos em mãos outros escândalos envolvendo este e outros assessores, enquanto não se tomar providências a respeito desses fatos, continuaremos a divulgar essas malfeitorias.

 Veja as fotos enviadas para o nosso site:

altAsIOxDJQeTyleGTdytjhqFUoEU8ZwcpWgC6TaetzUu0i

altAr_TcQlRgDRE2YsqBe-ixzPvHTvrJMaUeP7wE3eOYlpp

altAq1VN6MHiZod6KsT3_JlaCB5_hokaWOGTm3UGzrGvgyJ

altAoTggtQkCy6kuBmndZ5zr4SzC6p8u2A0fh369JSxjO32

altAkP1BdJ8IiXcXKbt8VpfodF7pd2sE_B828nDJenys8KR

altAjTXYLR6rwoo3VxbShDZ0ndS8-WkiOZVqL0oPZPKvUg_