Desmazela com o dinheiro da população Brasileense prefeito Everaldo Lopes e seu famoso pregão que beneficia um site mais caro da historia de um município acreano

Por Alemão Monteiro

COISA DO AZULÃO E O EVERALDO

Mais uma caixa de ferramentas e aberta enumerou de vês uma séries vergonha com um contrato de prestação de servi o famoso pregão e nada mais e nada menos de publicidade e propagada e o valo e uma absunto são misericordioso 140.400,00 (centro e quarenta mil e quanto centos reais) segundo sem justificativa e com valores elevados diante da crise que enfrenta a população brasileense com a desmazela de Everaldo Lopes.

Já está na boca do povo, de cada 10 pessoas de Brasiléia, 9 sabem que o prefeito paga site para fica calado e não divulga sua caótica administração pois nossa redação de noticias nuca vai se cala diate deste absurdo e sempre levaremos a noticias para a população Brasileense e de todos os Acreanos.  

Dessa situação e acreditam que a atitude de Everaldo Lopes sobre este contratos desmazelado com os reais da população casto com mídia daria para construir quase 6 casas populares para quem mora as margem do rio Acre ou aquele que mora de aluguel mais o prefeito Lopes prefere paga mídias para esgode seus extrapolados escândalos.  

De acordo com informações obtidas de quem por motivos óbvios não vamos informar o nome, todo o processo de licitação referente ao registro de preço pode ter sido “direcionado” a um site que canha pra fica calado e você pode ver todas as informação atravesses do site www.diario.ac.gov.br a onde você vai tem todas as informação sobre este pregão absurdo desmazelado que caracterizar como fraude em processo licitatório e improbidade administrativa porque.

A prefeitura de Brasiléia fez publicar no Diário Oficial do Estado do Acre, a imprensa que canhou a dedo escolhido o pregão no dia 11.12 de 2013 foi M,LIMA-ME,CNPJ: 00.415.574/0001-20, o Senhor Everaldo prefeito do município de Brasiléia assinou o termo de homologação/e fez o mesmo ser publicado no Diário no dia 18 de junho de 2014 o resultado do processo no valor de R$ 140.400,00 em favor da empresa citada.

Fique de olho em nosso site de noticias sempre levaremos a população Brasileense a verdade sobre este descompromissado do PMDB a população de nosso município não acretita mais em falso politico. As ameaça sobre nossa redação de noticias mostra que estamos encomodano aquele que jamais vai querê o bem da população  e se para se próprio. fique de olho 

conta site