Moradores da rua do Banacre não aguentam mais a irresponsabilidade da atual administração e pede providencias sobre as boeiras.

Por Paula Alcântara 

clecio e oprefeito Everaldo gomes

rua Maria da Anunciação de Paula Moreira, mais conhecida por rua do Banacre

Os moradores do bairro Eldorado na rua Maria da Anunciação de Paula Moreira, mais conhecida por rua do Banacre, procurou a redação do nosso site de notícias para fazer a reclamação das tampas das boeiras e os canos de despejo, só nesta referida rua são 8 boeiras que não tem tampa a vários meses, onde já causou alguns acidentes com os alunos.  

Os canos de despejo em Brasiléia, na administração de Lopes a 18 meses e 18 dias continua a mesma vergonha. Essa administração não da conta das ruas, a  iluminação é uma vergonha, lixo em toda parte, as boeiras estão com as tampas quebradas, e muitos outros problemas, moradores usam pedaços de madeira que server como sinalização, a administração de Everaldo Lopes é um fiasco, como você pode ver nas fotos abaixo, as tampas das boeira estão assim umas tem e outras não existe a vários meses.

A escola Os Pastorinho fica localizada na referida rua, tem uma boeira próximo a escola que tem quase cinco metros de profundidade, onde vários alunos passam, a boeira não tem tampa e os moradores fizeram uma improvisada para que não aconteça mais acidentes eles colocaram umas madeiras e uma placa de sinalização dentro para destacar e é assim que eles estão  identificando as boeiras.

Os moradores não aguentam mais essa situação e pede que os responsáveis ou o secretário tome providencias, pois do jeito que está não dá mais pra ficar, eles não sabem mais o que fazer, agora é só esperar pelos responsáveis da secretaria de obras de Brasiléia o senhor Cleudo Gadelha que não trabalha na secretaria e sim em sua casa.       

Veja as Fotos A Baixo Com Alemão Monteiro

12345678101113121415