Caos na feira livre de Epitaciolândia pelo o PSDB de André

Por Alemão Monteiro

andre hassem de epitaciolandia

Em Epitaciolândia começou a desmoronar tudo, é um caos total com a população epitaciolandense, como você pode ver, o problema agora é na feira livre municipal que leva o nome de Walter Fernandes Farias localizada no Bairro Aeroporto na BR 317, o problema virou moda como a da sonda do cadeirante e os canos de despejo, lixo enfim, lá é tudo isto mesmo com a administração caótica do prefeito (PSDB) André Hassem mais o povo epitaciolandense  vai recorrer a quem mesmo? Só ao ministério público como fez o Cadeirante Gilson, morador do bairro Aeroporto que pediu socorro a justiça.

Como não bastasse o prefeito André Hassem virou as costas de vez para a população que clama por socorro. Mas cadê a secretaria de obras para fazer a limpeza da feira livre? E o prefeito, está fazendo de conta que não enxerga esta vergonha  que causa transtorno aos colonos que precisa do local para trabalhar com suas vendas.

Como você pode ver em várias FOTOS a realidade do mercado municipal, onde funciona a feira livre dos colonos está servindo de dormitório para cachorros. Como você pode ver, tem sujeira em todo local, lixo espalhado em vários locais, no banheiro, no chão as mesas estão quebradas em fim Jogado as traças.

O site 3 de julho Notícias ligou para a prefeitura atravesés do telefone 3546-xxxx para explicar a situação e fomos atendido mais não vamos falar o nome da pessoa para não lhe trazer represália, a mesma falou que o prefeito já estava  sabendo do caos, mas o prefeito André não deu muita atenção mais a nossa ouvinte do outro lado da linha, falou que a secretária do prefeito tinha feito uma ligação para a coordenação do mercado para resolver o problema da limpeza.

123 5678109