A AV. Marinho Monte foi lançada duas vezes por Everaldo Lopes a passo de jabuti e a outra a passo de preguiça

Por Alemão Monteiro

passo de preguiça

Av.-Dr.-Manoel-Marinho-Monte1 (1)

No dia 15 de março de 2013 o prefeito Everaldo Lopes apresentou um projeto de duplicação da AV. Manoel Marinho Montes no centro cultural Sebastião Dantas, onde se iniciou em passo de jabuti, como você pode ver na foto. O jabuti chegou e a obra parou e nunca saiu do papel e convidou todos os comerciantes, vereadores e a população em geral, para conferir como será a tão sonhada obra que já vai fazer aniversário e nunca o prefeito Lopes colocou um palmo de asfalto na referida avenida, e vale lembrar que o dinheiro está na conta da prefeitura desde a gestão passada e nada de obra. A administração de Lopes Gomes acha que a população brasileense é cega 

O Gomes Lopes falou em 2013 no centro cultural, que a primeira etapa da duplicação já iria começar com os trabalhos de tiragem dos postes de energia e telefonia, mais nunca aconteceu, falou ainda que no decorrer das obras serão feitos também 420 metros de drenagem que também está invisível  e o jabuti ganhou de novo.

Se o prefeito não dá conta de uma AV. que a ex gestão deixou toda encaminhada com o dinheiro na conta e era somente para construir, você imagina se Lopes vai dar  conta das outras ruas do nosso município, onde roda a maior calamidade vergonhosa da administração do PMDB?

Veja o Vídeo no centro cultural em 2013

9000O prefeito Everaldo Lopes anunciou pela segunda vez dia 13 de junho de 2014 sexta feira que a Av. Manoel Marinho Montes finalmente será duplicada, mais nos perguntamos, a mesma obra foi lançada no dia 15 de março de 2013 no centro cultural, mais de novo a mesma obra nunca foi feito um palmo de asfalto e estão laçando a terceira etapa.

O mais interessante é que modificaram o projeto inicial, diminuindo a avenida de tamanho e tirando o canteiro central como nas entradas e saídas de outros municípios, só que os recursos são os mesmos, será que vão retornar aos cofres públicos o restante do dinheiro ou é mais uma manobra política dessa administração para a próxima eleição.

A população não é contra a duplicação, só que não sobrevivemos de migalhas, queremos o que é nosso por direito, uma avenida completa com canteiro central e tudo, não aceitamos que transformem o projeto inicial em uma maquiagem política.

passo de preguiça222mais cadê a primeira e a segunda? Sumiu, desapareceu acho que está invisível, e o prazo para a construção da AV. que são longos 280 dias, quase um ano pode esperar, vai ser em passo de preguiça  com a primeira que foi e passo de jabuti, mais o mesmo ganhou com a sua velocidade do vento e agora vamos ver quem ganha esta corrida a administração de Lopes ou a preguiça. 

marcio

dimiO prefeito Lopes convidou os seus fieis escudeiro os deputados federais Flaviano Melo, Gladson Cameli e Marcio Bittar como você pode ver na foto acima, um deles é da contas Flavio Nogueira do seu governo passado e o outro é o campeão de falta como você pode ver na foto ao lado, o ex prefeito Aldemir Gomes sentado na cadeira com a cabeça cabisbaixa e a mão no queixo só Deus sabe o que passa na cabeça deste cidadão de bom coração! Que ajuda a administração do prefeito Everaldo sem nem ganhar um real, mais que benção! É muito bom ter alguém que coopera de graça só para contribuir com nossa população Brasileense (será mesmo que não ganha nem um real com seu fiel escudeiro Carlos Gadelha?).