Ex-Prefeito Aldemir Gomes tenta a todo custo calar o site 3dejulhonotícias

Por Alemão Monteiro

ALDEMIR

O ex-prefeito de Brasiléia Aldemir Gomes Lopes como não tem credibilidade em rádios aqui do nosso município se utilizou de uma rádio na cidade de Cobija capital de Pando para profanar mentiras e atacar o site 3dejulhonotícias.

Há muito tempo que esse cidadão vem tentando calar o povo de Brasiléia atingindo este site de notícias que traz o que os outros jornais pagos com o dinheiro público encobrem, que é a corrupção, o desvio e o mau uso da máquina pública.

Já tentou intimidar esta redação jogando toda uma família de tradição como a dos irmãos Gadelhas contra as publicações que este site vem mostrando para a população, como se fosse proibido levar a verdade até a casa de cada cidadão de bem que está sendo enganado dia-a-dia por essa péssima administração.

Com que autoridade você chama esse site e os editores de meia tigela?

Meia tigela são os desmandos que essa administração vem fazendo, meia tigela é o tipo de tapa buracos que vocês importaram não sei de onde tentando colar asfalto frio em meio a um monte de poeira e barro, meia tigela é essa estátua que mais parece um espantalho que jamais vai obrar algum milagre e querem se passar por cristo redentor, sem ao menos respeitar ou consultar os evangélicos a respeito dessa vergonha, meia tigela foi quando você enquanto prefeito encobriu toda uma avenida com uma lona preta e tirou fotografias e enviou junto com sua prestação de contas lembras? A única coisa que vocês fizeram com a tigela cheia foram os desvios da saúde e os R$ 450.000,00 da Caixa Econômica que até hoje não foram prestado contas.

Agora enquanto o que você falou que sua pessoa juntamente com o Carlos Gadelha está ajudando ser proibido, com certeza não é, o que não pode é superfaturar nota fiscal de empresas para fazer o dinheiro girar em benefício próprio como é o caso das boeiras. Ia me esquecendo do KUMARURANA, que antes era cedido como parceria e agora cobra da prefeitura do PMDB R$ 5.000,00 por uma reunião no local e outras mais, e na justiça nós vamos provar o que estamos falando, com notas, extratos bancários, gravações e transferências bancárias.

Esse tipo de intimidação já não cola mais, como não está colando essa sua parceria com a prefeitura sem receber salários, gastando seu tempo, dando seu sangue, há me poupe dessa hipocrisia barata.

Tentar calar a imprensa é tentar calar o povo e a justiça, onde está a democracia e o direito à liberdade de imprensa?