A violência que aumenta a cada dia, vem aterrorizando a população de Rio Branco.

IMG-20140609-WA0003_1-660x495

O Homem Morreu No Local Do Crime

homem_morreque_vale

O empreiteiro José Carlos Saturnilho, 48 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 11, com quatro tiros. O crime aconteceu nas dependências do Bar e Espaço de Paintball Route 66, localizado na rua Isaura Parente, próximo ao Posto de combustível Isaurão, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, José estava no bar jogando sinuca junto com seu filho e outros amigos, quando dois homens não identificados  apareceram numa motocicleta, invadiram o estabelecimento e um deles, de posse de uma arma, disparou seis tiros contra a vítima, sendo que quatro atingiram o empresário no abdômen e no tórax.

José caiu no chão com o taco da sinuca na mão agonizando. Os acusados se evadiram do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, colheram informações e saíram em busca dos acusados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.

José Carlos é um dos grandes empresários que tem negócios em Brasiléia e na capital. Segundo amigos, suas empresas são responsáveis por alugar máquinas pesadas para o governo do Acre.

unnamed21 (1)

interna

Davi Sahid, da redação ac24horasRio Branco, AC