Everaldo Lopes e o Preço Do Kumarurana. O Ex Prefeito Aldemir Lopes e Seus Cinco Mil Reais. Agora o PMDB Bamburraaaa!  

Por Alemão Monteiro

Foto Em Motangem Alemão Monteiro
Foto Em Montagem Alemão Monteiro

aldemir-lopes-8

Veja mais uma de Everaldo Lopes, onde o prefeito Gomes contratou o Kumarurana no Km 10 a que pertence ao Ex prefeito Aldemir Lopes. O valor surgiu depois de dois dias de reuniões e Planejamento Estratégico com a equipe das 11 pastas do município, o valor é uma vergonha são R$ 5.000.00 (cinco mil reais) isso mesmo por cinco mil reais por dois dias e o Ex prefeito usou o nome de um parente para tirar a nota. Fica de olho ministério público.  

A prefeitura de Brasiléia realizou a reunião 11, e 12, de abril de 2014, agora é assim na campanha tudo era de graça, agora tudo é pago; o evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento este é o espaço mais caro da história de Brasiléia dois dias por cinco mil. Você imagina 20 dias que custa cinquenta mil reais.

A participação foi de todos os secretários. Será que eles comeram em pratos de ouro, talheres de prata e copo de bronze? Quanto custa um almoço no Kumarurana? Cada secretário, coordenadores e gerentes gastaram cinco mil com refeições em um espaço que tem como vigia 7 pés de beijamim. O objetivo de Gomes é definir as estratégias de não trabalhar este ano de 2014 já que estamos no verão e nada de Obras.

Já que o prefeito não tem obras para inaugurar e nem planos para trabalhar e tem dinheiro para gastar. Como este contrato do Kumarurana de dois dias e um contrato de uma máquinas fotográfica no valor de R$ 5.200.00 (cinco mil e duzentos reais)  de seu Assessor de comunicação no nome de sua esposa, o PMDB de Brasiléia pode ter tudo e mais um pouco.

Veja no portal de transparência da prefeitura de Brasiléia digite http://www.prefeiturabrasileia.com.br/ e olhe o portal da prefeitura onde a população vai se informar sobre o caso do aluguel do Kumarurana, o espaço coberto de ouro!

Fica de olho ministério público esta administração caótica tem muito o que explicar para a sociedade Brasileense que clama por socorro com a poeira oleia a escolar de revolco e o caso da estatua e o desfio da saúde.

pagamento

Foto oaltoacre
Foto oaltoacre