Você! Ao procurar a prefeitura tenha cuidado para não apanhar dos funcionários de Everaldo Lopes. Diz Rozildo

Por Alemão Monteiro

DSC_0160

Vereador Rozildo Rodrigues (PT), procurou a nossa redação para falar sobre a agressão que sofreu por parte de um funcionário da Prefeitura de Brasiléia, o mesmo é de confiança de Everaldo Lopes que trabalha na coordenação de boeiros e pontes dos ramais em nosso município.

Rozildo fala que participava de uma reunião no gabinete do prefeito com os produtores rurais para tratar sobre ramais ai foi quando o funcionário da prefeitura chamava as pessoas de mentirosas e o vereador pedia para que ele não fizesse isto com os colonos – é um desrespeito com as pessoas da comunidade que estava ali reivindicado as questões dos ramais, mas o funcionário tentou agredir o vereador Rozildo dentro do gabinete do prefeito e o chamando para a porrada.

Ouçam o que disse o Vereador Rozildo em entrevista ao repórter Fernando Oliveira:

 O vereador fala que lamenta o caso e deixa um aviso a população de nosso município, que não espera nada de bom para este povo Brasileense tanto da zona  urbana como rural onde um vereador e desrespeitado pela administração Perdida de Gomes.

O vereador pede para a população que tenha muito cuidado ao procurar a prefeitura para não sair na peia ao reivindicar algo de bom para Brasiléia.