RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Marco Reus sofre lesão no tornozelo, ponde ficá fora da copa

Alemão chora em campo e é substituído por Podolski

Publicados

Tudo sobre Política

Alemão chora em campo e é substituído por Podolski no fim do primeiro tempo do amistoso que marca a despedida da equipe de Joachim Löw do país antes da Copa

Por GloboEsporte.comMainz, Alemanha

Reus, da Alemanha, torce o tornozelo em amistoso (Foto: Reprodução)

Reus, da Alemanha, torce o tornozelo em amistoso (Foto: Reprodução)

O atacante Marco Reus sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e teve de deixar o campo carregado, nesta sexta-feira. Ele se machucou no fim do primeiro tempo do amistoso entre Alemanha e Armênia, disputado na cidade de Mainz. O jogador foi levado a um hospital e será avaliado. A partida marcou a despedida da equipe de seu país rumo ao Brasil, para a disputa da Copa do Mundo do Brasil. 

Reus sofreu a lesão ao disputar a bola no meio do campo. Ao pisar, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e imediatamente caiu. Com as mãos na cabeça e expressão de dor, o jogador chegou a chorar. Ele foi imediatamente atendido pelos médicos e deixou o campo amparado, sem tocar o pé no chão. Podolski entrou em seu lugar.

Leia Também:  Ao lado do ex-prefeito César Messias, Jenilson Leite dialoga com a população e lideranças políticas de Cruzeiro do Sul

A lesão de Reus aconteceu no mesmo dia do corte do francês de Franck Ribéry e do capitão da Rússia, Shirokov. O caso preocupa a Alemanha, que tem pouco tempo para recuperá-lo. A equipe estreia na Copa no dia 16, contra Portugal, em Salvador, na Fonte Nova. Completam o grupo G as seleções de Gana e Estados Unidos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em primeiro dia de campanha, Marcus tem reuniões com candidatos e inaugura comitê
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA