Alemão chora em campo e é substituído por Podolski no fim do primeiro tempo do amistoso que marca a despedida da equipe de Joachim Löw do país antes da Copa

Por GloboEsporte.comMainz, Alemanha

Reus, da Alemanha, torce o tornozelo em amistoso (Foto: Reprodução)
Reus, da Alemanha, torce o tornozelo em amistoso (Foto: Reprodução)

O atacante Marco Reus sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e teve de deixar o campo carregado, nesta sexta-feira. Ele se machucou no fim do primeiro tempo do amistoso entre Alemanha e Armênia, disputado na cidade de Mainz. O jogador foi levado a um hospital e será avaliado. A partida marcou a despedida da equipe de seu país rumo ao Brasil, para a disputa da Copa do Mundo do Brasil. 

Reus sofreu a lesão ao disputar a bola no meio do campo. Ao pisar, ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e imediatamente caiu. Com as mãos na cabeça e expressão de dor, o jogador chegou a chorar. Ele foi imediatamente atendido pelos médicos e deixou o campo amparado, sem tocar o pé no chão. Podolski entrou em seu lugar.

A lesão de Reus aconteceu no mesmo dia do corte do francês de Franck Ribéry e do capitão da Rússia, Shirokov. O caso preocupa a Alemanha, que tem pouco tempo para recuperá-lo. A equipe estreia na Copa no dia 16, contra Portugal, em Salvador, na Fonte Nova. Completam o grupo G as seleções de Gana e Estados Unidos.