Catador de latinhas de 66 anos é assassinado a facadas por não ter R$ 5

Foto : Ilustrativa

catadora-de-latinhas-passa-em-concurso-04

Em Cruzeiro do Sul, por causa de R$ 5, um idoso de 68 anos, Manoel Teixeira da Silva, que já estava aposentado, foi morto com seus facadas nas costas, por volta das 5:30 horas da madrugada desta quinta-feira (5). A informação é do site Juruá Online.

O crime aconteceu no bairro da Várzea. A polícia já prendeu os dois acusados, entre eles, um adolescente de 16 anos, que tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

O outro acusado, Chagas Nogueira dos Santos, de 19 anos, mora no mesmo bairro que a vítima. Um deles teria segurado a vítima, enquanto o outro desferia os golpes, segundo uma testemunha que não quis se identificar.

Duas testemunhas teriam sido ouvidas pelo delegado da cidade. Uma delas relata que ele foi morto friamente porque não tinha o dinheiro para dar aos acusados. “Pelo amor de Deus não me mate”, teria dito o aposentado, antes de morrer.

Familiares contaram que todos os dias, Manoel saía de sua casa para juntar latinhas e vender, a fim de conseguir um extra para complementar sua aposentadoria.

Com informações : juruaonline.com