Evento foi feito através do pedido do poder legislativo de Epitaciolândia

DSC00003

Durante todo dia desta quarta-feira, aconteceu no Município de Epitaciolândia, uma audiência publica com vários seguimentos da sociedade, com objetivo de falar sobre a erradicação do trabalho infantil.

O evento foi feito através do pedido do poder legislativo de Epitaciolândia, por meio do presidente da Câmara Municipal Vereador  Raimundo Rodrigues ( Raimundão).
.
A Secretaria de Assistência Social de Epitaciolândia, Leane Hassem, fez a abertura da audiência publica mostrando todas as informações da secretaria  em relação o trabalho que vem sendo feito nos programas sociais, e principalmente no trabalho de erradicação do trabalho infantil no município de Epitaciolândia.
 .
O promotor de justiça Ildo Maximiniano, no seu pronunciamento, falou do trabalho que o ministério publico vem realizando para colocar em fim o trabalho infantil. Pediu apoio de toda sociedade civil organizada para ajudar nessa ação, que é de grande importância para as crianças e adolescentes que vem sendo usadas de forma ilegal.
.

Outras autoridades também participaram do evento: vereadores, promotores de justiça de Brasileia Epitaciolândia e Rio Branco, Secretários municipais e funcionários públicos.e o SEBRAE através do gerente da unidade em Brasileia Jorge Saady.

Veja a reportagem com Almir Andrade:

Afronteiravip