Em matéria postada num site local, Everaldo descobriu que a realização da festa aquece a economia local. 

Acreditam?: Prefeito De Brasiléia Anuncia Carnaval Fora De Época

Chiquinho Chaves

gomes lopes

O prefeito Everaldo Gomes (PMDB), anunciou em reunião com meia dúzia de assessores, que vai realizar o carnaval fora de época de Brasiléia, que comumente acontecia em data próxima ao aniversário da cidade (03 de julho).

Resta saber se e fato ou boato, Everaldo lopes vai cumprir com sua palavra e bancar o evento, já que em fevereiro ele divulgou que a prefeitura realizaria o carnaval de rua e aos 45 minutos do segundo tempo cancelou a festa arranhando ainda mais sua imagem diante de brincantes ou meros espectadores.

A exemplo do carnaval de fevereiro, o prefeito peemedebista já assinou ordem de serviços para iniciar os preparativos da festa, que em 2013 diante de tamanha estrutura nunca foi divulgado o valor gasto.

A expectativa por parte dos brincantes é grande. Esse ano, Everaldo não deve trazer a carreta que intitulavam de trio elétrico  já que os haitianos não são mais em grande número na cidade, e foram os únicos a aprovarem a infeliz e onerosa ideia.

Os brasileenses também aguardam com ansiedade para o aniversário da cidade, a entrega da estátua de Cristo Redentor, que será um marco na gestão de Everaldo.