Mulher é morta com 14 golpes de faca desferidos pelo ex-namorado, no Airton Sena

Davi SahidRio Branco, AC

unnamed59

Maria Antônia de Souza Campos, 36 anos, foi assassinada a golpes de faca na noite desta quinta-feira, 29. O crime aconteceu na rua Passo Fundo, no Beco Iracema, Bairro Airton Sena, em Rio Branco.

Segundo a polícia, o autor do crime é José Edmilson do Carmo Santos, 36 anos, namorado da vitima. Os dois se conheceram recentemente no Parque de Exposições durante a alagação. Maria Antônia havia se separado de José Edmilson há dois meses por ele ser muito agressivo e ciumento.

De acordo com testemunhas, Maria estava em casa, com sua filha de 16 anos, quando José chegou a sua residência tentando arrombar a porta dos fundos. Assustada e com medo de que ele fizesse algo com sua filha, Maria saiu de casa pela porta da frente e correu até a casa de uma amiga para tentar fugir. José a perseguiu, arrebentou a porta da casa de sua amiga, e de posse de uma faca correu atrás da vítima que ainda conseguiu sair da casa e caiu no chão. José desferiu 14 golpes de facas, acertando a vítima nos braços, ombros, tórax, pescoço e cabeça, e em seguida se evadiu do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 3º Batalhão foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística e em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.

editada

Fonte ac24horas