Basa premia destaques do ano durante homenagem à imprensa acreana em café da manhã

premio-basa

Em um café da manhã realizado na manhã de sexta-feira (30), na agência do Banco da Amazônia (Basa) localizada na avenida Ceará, em Rio Branco, a direção da instituição homenageou os profissionais da imprensa pelo Dia da Imprensa.

A data, que é comemorada no dia 1° de junho, teve as festividades antecipadas pelo banco para homenagear os destaques da imprensa acreana, os pioneiros e todos os que trabalham no ramo.

Para o superintendente do Basa a homenagem é merecida

premio-basa4Para o superintendente do Basa no Acre, José Roberto Costa, a homenagem aos profissionais da imprensa acreana é merecida, haja vista o trabalho social de relevância que eles prestam.

Ele agradeceu ao trabalho feito pelos jornalistas do Acre e disse que o Basa é sempre parceiro da imprensa na defesa dos valores da democracia.

A jornalista Jane Vasconcelos foi escolhida para falar em nome da categoria; ela agradeceu a superintendência do Basa e falou da importância do jornalismo e do dia a dia da profissão.

“Nós agradecemos a homenagem e o reconhecimento que o Basa nos faz. Só quem exerce esta profissão, diariamente, sabe dos desafios de executá-la”, declarou.

Victor Augusto presidente do (Sinjc)

premio-basa2O presidente do Sindicatos dos Jornalistas profissionais do Acre (Sinjac), Victor Augusto, agradeceu a homenagem prestada pelo Basa e destacou o compromisso da categoria com a informação.

“Estamos gratos pela homenagem. Todo reconhecimento é sempre bem vindo, pois nos motiva a continuar levando a notícia, com compromisso e responsabilidade”, diz.

Entre os homenageados, estava a fotógrafa Ângela Peres, o apresentador Ayres Rocha, o repórter Wesley Morais e Lula Melo.

premio-basa3

Gina Menezes, Da ContilNet Notícias