Condutor da caçamba tentou desviar do ônibus e bateu contra um bitrem

acidente-364-3

Fotos : Selmo Melo

acidente-364-4 (1)acidente-364-7O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no km 10 da BR 364, próximo à Vila Albert Sampaio, e envolveu três veículos: um ônibus, uma carreta bitrem e uma caçamba.

Segundo informações, o ônibus que faz a linha da Vila Albert Sampaio trafegava no sentido Rio Branco a Porto Velho, quando teria parado para que um passageiro descesse.

Logo atrás do ônibus, vinha a caçamba, cujo condutor saiu da pista, a fim de desviar do ônibus. Neste momento, passava a carreta e a colisão aconteceu.

A caçamba bateu na lateral da carreta, arrancando as rodas da mesma. Com a batida, os 50 mil litros de gasolina que estavam sendo transportados pela carreta começaram a vazar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e lavou a pista, para evitar a ocorrência de um incêndio. Também foi acionada uma viatura do Samu e a Polícia Rodoviária Federal para atender a ocorrência.

Condutores que passam pelo local e moradores reclamam do fato de não haver acostamento para os ônibus pararem para desembarque dos passageiros, o que obriga os motoristas a pararem quase no meio da rua.

acidente-364-2acidente-364-5

Da Redação Da Agência ContilNet