Mais um veículo abandonado pela prefeitura de Brasiléia, mostrando o descaso com o patrimônio público

Por Alemão Monteiro e Paula Alcântara

Sem título 1dfefe

O descaso, o esquecimento e a falta de responsabilidade por parte do poder público já não são mais novidades na administração do mestre dos magos. Brasiléia que já enfrenta uma crise de comando e a falta de planejamento leva nossa pequena e amada cidade viver tempos negros, depois de tanto tempo de luta para se tornar uma das principais cidades do estado hoje é uma vergonha com escândalos e que se encontra no mar de lama no comando do PMDB.    

O poder público parece não se comover com as denúncias de descaso e abandono de ruas e veículos já noticiados por este site e denunciados por vereadores.

Mais um veículo está abandonado e se acabando em uma oficina aqui do município, na rua Waldemir Lopes, bairro José Braúna. O proprietário da oficina mecânica nos informou que este veículo já está em suas dependências a mais de um ano e não se vê nenhum esforço por parte da prefeitura em retirar o veículo.

WP_20140526_001eeeeSe trata de um caminhão Ford Cargo 712 placa NAD 9228 que foi cedido do INCRA para a secretaria de obras do município, segundo o que constatamos, o veículo é semi-novo e está parado por falta de nada menos do que R$ 2.500,00 reais para fazer manutenção no Diferencial do mesmo.

O proprietário disse que removeu o veículo para os fundos da oficina para não atrapalhar nos serviços de outros veículos que chegam até ele. Há mais de 06 seis meses que o veículo está debaixo de sol e chuva apodrecendo junto com uma administração da pior qualidade como essa que acontece em nosso município.

O proprietário nos informou ainda que o antigo secretário de Obras Clécio Gadelha e o Prefeito Everaldo Lopes foram informados  logo que o veículo tinha chegado e repassou a eles o orçamento e o valor que precisava para colocar o veículo em funcionamento.

Doze meses já se passaram e o veículo continua ali a espera do poder público tomar as devidas providências. Não é a primeira vez que acontece abandono de veículos desse tipo, já virou prática dessa administração.

Diante-do-que-foi-presenciado-dificilmente-as-aulas-comererecem-conforme-prometeu-o-gestor-municipalLembramos aqui os casos do ônibus abandonado em um terreno particular e do descaso do cemitério de veículos denunciado pelo vereador Rozildo na Secretaria de Obras.

Recentemente o Prefeito Everaldo Gomes recebeu do Governo Federal uma caçamba e uma motoniveladora através do programa PAC 2, e vamos torcer para que não seja mais um capítulo que está se iniciando e já sabemos como ficará esses veículos no final de seu mandato.

DSC_6909rtrt

Pedimos mais uma vez que a prefeitura de Brasiléia tome as devidas providências quanto ao abandono desse veículo, pois voltaremos a mesma oficina daqui a 15 dias para constatar se o veículo ainda se encontra nas dependências da mesma, caso contrário, denunciaremos pessoalmente  no Ministério Público como cidadão brasileense que se envergonha de ver mais um patrimônio do povo ser jogado fora da forma mais irresponsável como essa.