Indicação de mais 215 PMs são convocados no Acre

jamyl

O deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) acredita que os problemas na segurança pública estão com os dias contados. Ele comemora a convocação de mais 215 aprovados no concurso da Polícia Militar, que faziam parte do cadastro de reserva. Asfury apresentou uma indicação solicitando a convocação.

“O governo está empenhado em resolver os problemas na segurança. Fiz esta indicação e o governador Sebastião Viana (PT) entendeu que a convocação de integrantes do cadastro de reserva, poderá ser uma boa alternativa para melhorar o policiamento preventivo no Estado”, diz Jamyl Asfury.

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) publicou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2012. Os novos PMS que atenderão nas regionais do Alto Acre, Baixo Acre, Tarauacá e Envira, Purus e Juruá devem fazer a matrícula para o curso de formação.

As matrículas serão realizadas no período de 26 a 30 de maio de 2014, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa de Segurança e Justiça Francisco Mangabeira, localizado na BR 364, no KM 2, em Rio Branco, de 8h às 12h e das 14h às 18h. O edital está disponível na página da SGA na internet: www.sga.ac.gov.br.

“Tenho absoluta certeza que estes jovens reforçarão o efetivo da Polícia Militar, além de melhorar sensivelmente o policiamento nas cidades do Estado. Estes jovens recebem também a oportunidade de um emprego que oferece várias vantagens. Estamos fazendo o melhor para o nosso Acre”, enfatiza Asfury.

Ray Melo ac24horas