Lourival Neto e Renan Soares, ambos da academia Ivanor Team, representam a 
capital no evento de MMA que será no próximo sábado (31), em Cruzeiro do Sul

Por Quésia MeloRio Branco, AC

Atletas da academia Ivanor Team. Dois irão participar do Cruzeiro Fight no dia 31 de maio (Foto: Quésia Melo)
Atletas da academia Ivanor Team. Dois irão participar do Cruzeiro Fight no dia 31 de maio (Foto: Quésia Melo)

Lutadores Renan e Márcio ao lado do treinador Ivanor. Atletas irão participar da 9ª edição do Cruzeiro Fight

(Foto: Quésia Melo)

ivanorteam2Os atletas Lourival Neto e Renan Soares, ambos da academia Ivanor Team, de Rio Branco, irão participar da 9ª edição do Cruzeiro Fight. A competição será disputada no próximo sábado (31), a partir das 20h30, no ginásio Jáder Machado, em Cruzeiro do Sul, município que fica localizado a 648km dq capital do Acre.

Neto é peso médio (até 83,9kg) e Renan Soares, de 23 anos, luta na categoria peso leve (até 75kg). Renan tem 23 anos e pratica o MMA há apenas seis meses. Com o companheiro de academia Márcio de Paula, 30 anos, lesionado, ele foi escolhido para substituí-lo. Mesmo a indefinição, que durou algumas semanas, o treinador Ivanor Souza diz que ambos tem um bom condicionamento físico e atuação técnica.

– Ainda estamos com essa indefinição, mas ambos os lutadores estão preparados. O Renan tem um bom condicionamento físico e está preparado, o Márcio é um atleta mais experiente, com uma técnica boa e muito conhecimento de luta. A expectativa é boa, e qualquer um dos atletas que forem participar tenho certeza que farão uma boa luta – conclui.

A nona edição do Cruzeiro Fight de MMA não terá a principal estrela da modalidade da região. Com um problema de saúde, Negão da Borracharia está fora da disputa. Serão cinco lutas. A principal é entre Lourival Neto e Conan “Bárbaro”. Confira o card:

75 a 80kg – Bibiano Sombra x Braddock
82kg – Valdson Pitbull x Geovani do Cruzeirão
75kg – Ebson Acre x Renan Soares
90kg – Lourival Neto x Conan “Bárbaro”