RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

André Hassem Passou Por Cima Da Lei Diz Vereador Portela

” Já Passou A Hora Do Prefeito Dar Um Chute No Balde E Assumir O Comando”, Diz Vereador De Epitaciolândia

Publicados

Política

Os Funcionário Estão Sendo Usados. A responsabilidade Não E Dos Vereadores,  E Sim Da Atual Gestão De André Hassem

Por Alemão Monteiro 

Vereador Carlos Portelas (PPS) Foto Alemão Monteiro

Vereador Carlos Portela (PPS) Foto Alemão Monteiro

O vereador Carlos Portela (PPS), postou em sua página no facebook que os funcionário estão sendo usados, pois todos sabem que a demissão de provisórios não é de responsabilidade dos vereadores, e sim do atual prefeito André, que o inchou a máquina pública contrapondo-se de forma ilegal os funcionário, ao que determina o Tribunal de Contas e Ministério Público.

Passou Por Cima Da Lei

É importante lembrar que ao assumir a prefeitura de Epitaciolândia, André Hassem passou por cima da lei ao deixar de cumprir vigência de um concurso público, realizado na gestão do ex prefeito José Ronaldo, lotando para cargos onde havia cadastros de reservas de alguns apadrinhados políticos ou acordo.”Alertamos que o concurso estava em validade e que fossem chamados o pessoal do concurso, deixasse o apadrinhamento de lado e que fosse preparado outro concurso para suprir as demais necessidades e não descumpri a lei”,disse Vereador Portela.

Leia Também:  Câmara de Cruzeiro do Sul é notificada por não realizar eleição de presidente da Mesa Diretora

O Pires Vazio De André Hassem

i049845_272O processo de demissão já havia sido anunciado há cerca de uma semana, quando André Hassem chegou de Brasília com o pires vazio ou seja sem nenhum real, só ganhando diárias da prefeitura de Epitaciolândia e nada de bom para a população onde a cidade estava abandonada com lixo, esgoto a céu aberto e o pior não empoçou o vice, ou seja, o presidente da câmara, onde André participava da Marcha dos Prefeitos, na oportunidade o blogueiro Crica postou trechos de uma conversa com Hassem dando conta da demissão dos funcionário.

Na Tribuna Da Câmara 

Ao final de seu discurso na tribuna o vereador Portela desabafou. “Ao invés de estar usando os trabalhadores contra, os vereadores deveriam parar com as inúmeras falcatruas, isso sim está prejudicando o município, que é a falta de planejamento onde todo mundo manda, menos o prefeito. Vereador diz mais ainda, já passou a hora do prefeito “dá um chute no balde” e assumir o comando e começar a administrar colocando técnicos com capacidades de elaborarem projetos e planos de desenvolvimento para a população tão carente”, trechos do discurso do vereador Portela.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estão usando barro para tapar os buracos da BR-364, denuncia o deputado estadual Luiz Gonzaga
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA