JOVEM É ATINGIDO A TIROS APÓS UM ASSALTO EM MACEIÓ ALAGOAS! AGONIZANDO ELE AINDA LIGA PARA MÃE PARA SE DESPEDIR…

Alison Maia – Repórter Policial

10410539_547243835385236_3408742437636207987_n

Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto agora em Maceió em Alagoas. Os bandidos além de roubar o jovem ainda atiram contra vítima foi o que relatou agora nosso internauta de Alagoas ao Plantão Policial. Agonizando ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe.

Durante a conversa ele se despede dela e diz a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo! foi o que ouviu nosso internauta que muito emocionado nos disse isso através do nosso zap. Após falar com a mãe ele ficou parado parecendo estar morto. O resgate chegou e ele foi conduzido em estado muito grave para o hospital local.

Isso tudo flagrado pelos nossos internautas, bem ali, uma cena que comoveu todo mundo. Revoltado o internauta que nos enviou essas fotos e o fato disse que em Maceió é violência 24 horas por dia e ninguém aguenta mais tanta impunidade e tanto desmazelo com as coisas públicas.

Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos!

Por isso que o povo do Plantão Policial quando vê um bandido tombado comemora!

Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados e ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes!

Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem. Os bandidos até o momento não foram identificados!

E ainda tem uns hipócritas aqui que querem que eu fique escondendo essa pouca vergonha que acontece nesse país!