FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM CAPIXABA

Da Redação: Paula Alcântara

capixakkk

A Polícia Civil do Acre, por determinação do Secretário de Polícia Civil Dr. Emilson Farias, vem intensificando os trabalhos nas delegacia do Estado, e Capixaba em menos de um mês já colocou atrás das grades 04 foragidos da justiça.

O último Mandado de Prisão expedido pela Comarca Criminal de Capixaba fora cumprido em desfavor do nacional ANTONIO DE OLIVEIRA DE SOUSA, de 44 anos de idade, natural de Epitaciolândia/AC, trabalhador braçal. Tal cidadão foi preso próximo a fronteira do Brasil com a Bolívia.

O mandado foi cumprido pela equipe de investigação da Delegacia de Capixaba Coordenada pelo Agente Franciberto Lima, segundo relatos do agente, não houve reação por parte de senhor Antonio.

O Agente ainda informou que trata-se de um homem trabalhador, porém, o uso exagerado de bebida alcoólica, levou o mesmo a agredir e ameaçar sua esposa e enteada, sendo que sua esposa já havia registrado três ocorrência contra tal cidadão, que também não se conformava com o fim do relacionamento, Antonio será encaminhado a URFOC, onde ficará a disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DO ACRE EM MENOS DE UM MÊS PRENDE QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM CAPIXABA

capixa

Foram quatro mandado de prisões cumpridos pela equipe de Investigação da Delegacia de Capixaba, coordenada pelo Agente de Polícia Franciberto Lima em menos de um mês.
NIVANILSON BRAGA GALVÃO; ALCIMAR CASTRO DE OLIVEIRA (NEGUINHO PITA); JOÃO DONIZETE (FIAPO) E ANTONIO DE OLIVEIRA DE SOUSA.