Bebê Indiano Nasce Com Cabeça Ligada Ao Seu Estômago – Foto: Reprodução

NY Daily News – Uma mulher deu à luz bebê que nasceu com uma cabeça adicional ligada ao seu estômago. O caso ocorreu em Jaipur, Rajasthan, na Índia.

Amlekha Bairva, de 22 anos, acabou concebendo gêmeos parasitas no último mês. A menina, ainda sem nome, nasceu naturalmente, pesando cerca de 2,2 kg. A cabeça de sua irmã gêmea foi formada e anexada pelo pescoço no estômago do bebê.

O recém-nascido está sob observação médica na unidade de terapia intensiva neonatal do hospital JK Lone, em que nasceu. Os médicos aguardam que a criança tenha condição estável a fim de tentarem realizar uma cirurgia para retirada da cabeça adicional.

O cirurgião pediátrico, Dr. Chetan Sharma, afirmou que tem esperanças de que a operação seja bem sucedida. “Este é um caso vulgarmente conhecido como geminação parasitária. Nesses casos, a cirurgia normalmente é bem sucedida”, afirmou.

Segundo o médico, o bebê nasceu saudável, e não possui outras complexidades internas ou externas, o que aumenta suas chances de sobrevivência.

A mãe e seu marido Ramji Lal Bairva, de 29 anos, possuem um filho de 5 anos de idade. Eles foram surpreendidos no nascimento da nova criança, já que, por serem pobres, não realizaram ultrassons durante a gestação.

1

2

E veja também no 3 de Julho Notícias

Um vídeo que circula na Internet em que um homem esfaqueia sua ex-esposa com mais de 30 golpes de faca. A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.