Parece motivo de piada mais não é a pura verdade uma das maiores obras do município vai ser uma  estátua 

Por Alemão Monteiro20140518_155620-1024x768

20140518_155724-225x300Parece motivo de piada mais não é a pura verdade; o prefeito Everaldo Gomes (PMDB) vai fazer uma das maiores obras do município como prefeito da nossa fronteira, em pleno século xx1, a obra é tão sem rumo e sem noção com uma administração de grego, só você conferir nas fotos e fazer uma visita pessoalmente daqui alguns dias próximo a ponte José Augusto saída de Brasiléia para Epitaciolândia o que o Gomes fez foi diminuir o trevo mais no lugar do poste teremos uma estátua

Fomos informado através de uma ligação de um professor da secretaria de educação do município que trabalha na zona rural mais não podemos revelar seu nome para não sofrer represalia da atual administração, ele fala  que o prefeito Everaldo contratou um escultor e artista plástico para construir uma estátua e ela vai ser colocada no lugar desse poste como você está vendo na foto, mais como será, tem quantos metros uns 15 e que cor o prefeito vai pintar? Será que é azul? diz o professor.

O professor fala que a construção da referida arte está sendo em uma das secretarias do município e está em fase de acabamento em um galpão a sete chaves, a estátua vai ser colocada no trevo em umas das maiores benfeitorias de Everaldo Gomes como prefeito para a população da fronteira. Será mesmo com um tampa buraco do João de Barro é uma administração tsunami? 

É muito bom termos uma estátua na entrada da cidade; assim Brasiléia vai parecer com o Rio de Janeiro, só falta o prefeito construir o pão de açúcar e trazer o mar para Brasiléia e contratar a empresa de canoa quebrada o prefeito está de parabéns com sua digníssima obra vergonhosa.

A prefeitura tem dinheiro para construir uma estátua mais não tem para consertar as ruar, os canos de despejo da cidade e a iluminação. Como fica e a maiorias dos veículos da prefeitura e principalmente da obra que estão com a sua documentação atrasada por falta de pagamento, e as máquinas na obra é uma calamidade  já estamos no verão como fica os ramais prefeito acorda a população está de olhooooo!

Cadê os vereadores pra saberem o preço desta obra de arte?

20140518_155703-1024x768                                 Foto: Alemão Monteiro