Moradores de Brasileia estão preocupados em ver descaradamente o descaso com o dinheiro publico

vFoi-gasto-mais-

Os munícipes de Brasiléia estão preocupados com os recursos disponibilizados para as realizações de obras da região isso pelo fato de estarem sendo feito descaso com o dinheiro publico e não haver prestação de conta e ate feito pouco caso com a população. Uma dessas desfeitas é uma praça feita no centro da cidade e até o momento não foi se quer realizado o simples que é a inauguração.

Mas o que parece ser beneficio tornou-se esquisito, foi feito uma escada na praça que ate ai não tem nada de anormal só que a escada ela e a única escada que não leva a lugar nenhum, por que a escada para que fosse usada teria que ter acesso, mas na verdade tem ferro que impede os cidadãos usarem de fato essa escada e mais ainda é uma vergonha, a própria praça da qual foi gasto mais de meio milhão de reais está recebendo nome popular de praça do esquecimento.

Segundo os visitantes da praça, dizem que jamais viram essa situação na cidade, -parece coisa de outro mundo isto é uma loucura o prefeito é cego? Everaldo as benfeitorias do município de Brasiléia é de grego, e sem deixar de lado os visitantes da praça

20140518_15544520140518_15543320140518_155504

Fonte= Veja de tudo