Ciclista de nome ainda não identificado morre atropelado por caminhão na Rodovia AC 40 no Segundo Distrito

ciclista-morreu

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, na rodovia AC 40, em frente ao Parque de Exposição, em Rio Branco. Uma caminhão boiadeiro atropelou um ciclista de nome ainda não identificado. A vitima morreu na hora.

Segundo testemunhas que viram o acidente, o caminhão boiadeiro branco conduzido pelo senhor José Ribamar, 53 anos, vinha no sentido centro-bairro na faixa esquerda, foi quando o ciclista que vinha no sentido bairro-centro fazendo zig zag na ciclovia, saiu da sua rota e invadiu o meio da pista sendo atingido em cheio pelo caminhão.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer a vítima já estava sem vida. Policiais Militares do Batalhão do Policiamento de Trânsito – BPTRAN estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística.

O condutor do caminhão foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA para os devidos procedimentos. O Corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML e aguarda os parentes para sua identificação.

David Sahid – da redação de ac24horas