Quatro homens assaltam vigilante na avenida Ceará

Israel reclama da falta de segurança e que os bandidos estão muitos ousados/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias

vigilanteO vigilante Israel Pereira do Nascimento, 35 anos, se apresentou no final da manhã desta quinta-feira (15) à delegacia do Grupo Antiassalto da Polícia Civil (GAPC) para prestar queixa e solicitar um exame de corpo de delito, após o assalto sofrido na noite de quarta-feira (14), por volta das 22:30 horas, na avenida Ceará, no semáforo em frente ao Supermercado Gonçalves, em Rio Branco.

O vigilante conta que saía do shopping, em sua motocicleta, rumo a sua casa e, ao parar em frente ao supermercado, no semáforo, foi abordado por quatro homens armados.

Os quatro estavam a pé. Um deles, simulando portar uma arma, pôs a mão, ameaçadoramente, em suas costas, enquanto o outro segurava uma das mãos da vítima.

Neste momento, um dos acusados meteu a mão em seu bolso e conseguiu roubar sua carteira.

Em seguida, eles ordenaram a ele que saísse da moto; assustado, o vigilante esboçou reação, acelerando o veículo. Neste momento, ele recebeu um murro e um empurrão nas costas, caindo no chão, enquanto o bando se evadiu.

O vigilante diz que na hora em que foi assaltado, vários carros se encontravam no local, cujos motoristas presenciaram o ocorrido. Mesmo assim, os acusados não se intimidaram e, de forma ousada, concluíram a ação.

Da Redação Da Agência ContilNet 

Gostou? Então Curta!!!