Jogo Baixo e sujo de quem nunca lutou!

Pagina Perpétua 

perpe.

Amigos, ontem foi um dia de vitória! Conseguimos mudar a Constituição Brasileira no reconhecimento aos Soldados da Borracha, garantindo uma indenização de 25 mil reais. Queria mais, claro. Mas foi o que conseguimos!

Infelizmente meus opositores no Acre, usando o tempo de um dos partidos deles, botou um velhinho de 96 anos, do estado de Rondônia, que não me conhece, para dizer que não acreditava em mim, pois eu sou traidora dos Soldados da Borracha, que traí meu próprio pai e que eu não deveria ter aceitado esses 25 mil reais. Naquele momento fiquei triste, magoada. 

Quando percebi que foi uma armação contra mim, fortaleci minha coragem de continuar de cabeça erguida. Sei que quem fez aquela trama covarde deve estar com a consciência pesada, deve estar perturbado por ter usado um ancião de 96 anos para me atacar. 

O desespero é tão grande, que usaram um senhor de outro estado pois não encontraram nenhum no Acre para me atacar. 

Deus sabe, e os mais de 7.500 os soldados da borracha do Acre também, de que eu não podia mais esperar pela morte de outros. Tinhamos que aprovar logo.

Eles querem esse dinheiro e vou continuar lutando para que botem logo no bolso.

D. Vicencia, que Deus à tenha, é uma das mulheres mais corajosas e de fibra que conheci, me disse com o carinho de uma mãe: “Perpétua, a luta que você faz pela gente é de coração. Se quiserem lhe atrapalhar, fique sabendo que estamos aqui pra lhe defender”.

Por isso sei que quem luta com dignidade e sonha, consegue vitórias!

Vamos que vamos pois outras vitórias virão!