Servidor cometeu crime contra o patrimônio público

Da Redação Paula alcântara 

unop

Um servidor do Conselho Tutelar do município de Brasiléia utiliza-se do veículo desta instituição para uso particular, se deslocando para a UNOPAR onde estuda.

10357988_252197068318815_746827123_nO servidor público municipal, tem à sua disposição, em razão de seu cargo, um veículo pertencente à Administração Pública, (Conselho Tutelar) para que possa deslocar-se no interesse do serviço, o que ocorre é que durante a noite ele usa esse veículo para seu próprio benefício para se deslocar até uma Universidade local para estudar, segundo o código penal brasileiro este servidor está cometendo um grande crime configurado como Improbidade Administrativa:

 Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:

10356520_252197048318817_1891187849_n (1)IV – utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;

 Este meio de comunicação não tem nada contra este servidor, apenas se posiciona do lado do povo para não deixar que crimes como esse aconteça, pois é com o nosso dinheiro,pago através de impostos que tal veículo é mantido com manutenção e combustível e não podemos fechar os olhos diante dessa farra com a coisa pública, pedimos aos representantes da justiça que se proceda com as devidas investigações com essas e com outras que acontecem em nosso município.

Pedimos também encarecidamente ao prefeito municipal que tome as devidas providências com tal servidor para que cenas como essa não volte a acontecer.

OBS: Todas as fotos foram tiradas na noite de quarta feira dia 14/05 às 20h30min, já que populares vinham a bastante tempo com esta denúncia, e esta redação resolveu flagrar as fotos.

 Gostou? Então Curta!!!