Dono do imóvel achou o corpo; Bombeiros foram chamados para remoção.

G1 Amazonas

1_5No local, havia embalagens de bebidas e medicamentos pelo chão.

Um biólogo de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), pelo proprietário do quarto que ele alugava para morar. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), o homem pesava cerca de 300 kg. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do local, que ocorreu no

apto-320x210O dono do prédio onde o jovem morava, João Cavalcante, contou à reportagem que o estudante havia se mudado para o local há quase um mês. “Ele era uma pessoa muito simpática e morava sozinho, nunca deixava a porta aberta. Estranhei a porta estar entreaberta por muito tempo e chamei por ele. Foi quando encontrei deitado no sofá. Ele não respondeu e eu chamei a polícia”, contou o proprietário. No local, havia muito lixo, embalagens de bebidas e medicamentos pelo chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo, que estava no segundo piso do prédio. Peritos do IML recolheram alguns objetos, como notebook, carteira e celular, segundo o proprietário. O corpo foi levado ao IML, onde a causa da morte será investigada.

GOSTOU? ENTÃO CURTA!