Neguinho Pita assassinou menor de 13 anos

Por Alemão Monteiro

Neguinho Pita
Alcimar Castro mais conhecido como Neguinho Pita

Foi durante a MISSÃO INVASÃO JARINA no dia 09 de maio sábado, que conseguimos a localização de um foragido da justiça Acreana preso, por agentes da PC, nessa segunda(12/05/2014)

FRANCIA Polícia Civil de Capixaba – 75 quilômetros da capital acreana – prendeu, por homicídio, o xapuriense Alcimar Castro de Oliveira, de 33 anos. A captura do acusado foi comandada pela delegada Lucélia Martins, com apoio do investigador Franciberto Lima.

Neguinho Pita, como é conhecido Alcimar Castro, estava escondido em uma invasão no Seringal Capatará, localizada no Ramal Antônio Costa, próximo a usina Álcool Verde. No momento da prisão não houve chance de reação, o cerco policial estava bem organizado.

Preso, Alcimar Castro foi conduzido até a delegacia, onde aguardará a escolta para ser encaminhado ao presidio de Rio Branco. Pelo que foi possível apurar, Neguinho estava foragido já fazia tempo. Ele é sentenciado por matar uma adolescente de 13 anos na cidade de Senador Guiomard.

Consta no inquérito que apurou a morte da menor que Alcimar Castro aplicou diversas furadas com uma faca na adolescente que não resistiu. No mesmo evento criminoso o assassino agrediu a golpes de faca um primo da menor.

Julgado pelo crime, Neguinho acabou condenado a cumprir 19 anos e 6 meses de prisão. Neguinho ainda tentou ludibriar a polícia se passando por Leomar, porém, a estratégia falhou e logo em seguida disse ser realmente a pessoa de Alcimar Castro.

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LINK !