Código Tributário do Município de Brasiléia 

Por Alemão Monteiro

tributo

A participação popular é o que garante o efetivo ganho nos direitos de cada um de nós. Em Brasiléia temos percebido que essa participação tem sido pouca ou praticamente inexistente. O prefeito, os vereadores e vereadoras precisam de nossa cobrança, pois são servidores públicos, pagos com o nosso dinheiro e devem dar satisfação dos seus atos.

 E um dos mecanismos para essa cobrança é a participação ativa nas SESSÕES LEGISLATIVAS ordinárias da câmara de vereadores que acontecem toda terça-feira, as 08h00min. Quando os parlamentares se deparam com o povo cobrando, fiscalizando e exigindo.

 A chance de projetos que são exemplos do descompromisso com a população mais humilde de Brasiléia serem aprovados diminuem bastante. Por isso, esse chamado tem como intuito básico demonstrar para cada um de nós que só a participação e a fiscalização das ações do prefeito e dos vereadores e vereadoras é que irão impedir mais perdas e garantir verdadeiros ganhos para o povo. Venha conosco cobrar!

imagesE na oportunidade, a Vereadora Fernanda Hassem convida a todos, para uma reunião nesta quarta feira dia 14 de maio às 19h na câmara municipal, na ocasião a comissão a qual ela participa como relatora estará ouvindo a população no que diz respeito ao novo código Tributário do município de Brasiléia, é importante a participação de todos, principalmente comerciantes, prestadores de serviços, ambulantes e sociedade civil. Participem, exerça sua cidadania de forma participativa, gostaria muito de ouvi-los.

Abraços, Fernanda Hassem.

GOSTOU? ENTÃO CURTA!