Com gol solitário de Jefferson, Cacique consegue primeiro triunfo na Arena do Juruá.

Por Genival MouraCruzeiro do Sul, AC

Arena do Juruá recebeu mais de 500 torcedores na partida deste domingo (Foto: Genival Moura/G1)
Arena do Juruá recebeu mais de 500 torcedores na partida deste domingo (Foto: Genival Moura/G1)

Resultado coloca time de Cruzeiro do Sul na briga por uma vaga nas semifinais

No quarto jogo diante da torcida na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, enfim, a primeira vitória em casa. No sufoco, o Náuas derrotou o Andirá por 1 a 0, gol marcado por Jefferson, conquistou o primeiro triunfo em seus domínios e ainda sonha com uma vaga no G-4. O jogo foi disputado neste domingo (11).

Com a vitória, o Cacique do Juruá chegou aos 11 pontos e se igualou aos quinto colocado, Vasco-AC, ficando a quatro pontos do último time dentro do G-4 (Galvez, que tem 15 pontos). Do outro lado, a equipe da capital segue na penúltima posição com sete pontos.

O Morcego faz um jogo decisivo contra o lanterna Alto Acre na próxima sexta-feira (16), às 18h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão. Já o Náuas joga contra o Vasco-AC no domingo, dia 18, às 17h, na Arena do Juruá.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo tranquilo, sem grandes emoções. O Náuas tentou ir para cima, mas não conseguiu armar boas jogadas, fazendo o gol da vitória aos 43 minutos de bola rolando. Na etapa final, o time da casa pressionou mais e perdeu boas oportunidades de gol. No fim, o Morcego tentou empatar, enquanto o Náuas chegava com mais perigo nos contra-ataques.