RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Boeiras estão abertas: Secretário de Everaldo ganha para ficar em casa

Secretário de Everaldo ganha para ficar em casa, e as boeiras do Eldorado estão a céu aberto

Publicados

Política

Secretário de Everaldo ganha para ficar em casa, e as boeiras do Eldorado estão a céu aberto

Por Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro

20140509_110810Moradores do bairro Eldorado em Brasiléia procurou nossa equipe de reportagem do site 3dejulhonoticias, para fazer uma denuncia com relação a um esgoto no meio da rua que se transformou em uma verdadeira cratera com três  metros de fundura, e um de largura, vem causando acidentes na Rua Maria Ester de Oliveira que o mesmo no local está trazendo prejuízo para os motoristas e ciclistas daquela localidade.

Os moradores colocaram um porte de  madeira com mais de seis metros no referido buraco, para ajudar na sinalização para não acontecer mais acidentes.

Reclamação de moradores 

Um morador contou que por várias vezes procurou o secretário de obras para resolver o problema mais sempre ele nunca estava no seu local de trabalho, o morador era informado que ele deveria procurar o secretário em sua casa no centro da cidade porque ele só aparece quando bem entende, o morador falou  que Everaldo portaria um secretário que recebe todos os meses e não aparece em seu trabalho e ganha para ficar em casa, – esta administração é uma fraude que não tem vergonha diz o morador do Bairro Eldorado.

Leia Também:  Em Brasília, prefeito Sérgio Lopes faz “peregrinação” em busca de recursos para Epitaciolândia

20140509_110839Nossa equipe de reportagem fez uma visita em todos o bairros; Eldorado é um verdadeiro caos com a população, tem várias boeiras que não tem tampa, o mato toma conta das ruas e calçadas,  a coleta de lixo nem se fala a iluminação pública só a luz de velas. 

Não existe nenhuma fiscalização por parte da prefeitura de Brasiléia, os moradores do bairro já acionaram várias  vezes a secretaria de obras do município e nada de resposta,  o serviço no bairro Eldorado sobre as boeira está um caos

Foto: Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LIKE !

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repasses em ações: Acre vai receber do governo Lula cerca de R$ 38,44 milhões por meio do Fundo Nacional de Segurança Pública
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA