Secretário de Everaldo ganha para ficar em casa, e as boeiras do Eldorado estão a céu aberto

Por Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro

20140509_110810Moradores do bairro Eldorado em Brasiléia procurou nossa equipe de reportagem do site 3dejulhonoticias, para fazer uma denuncia com relação a um esgoto no meio da rua que se transformou em uma verdadeira cratera com três  metros de fundura, e um de largura, vem causando acidentes na Rua Maria Ester de Oliveira que o mesmo no local está trazendo prejuízo para os motoristas e ciclistas daquela localidade.

Os moradores colocaram um porte de  madeira com mais de seis metros no referido buraco, para ajudar na sinalização para não acontecer mais acidentes.

Reclamação de moradores 

Um morador contou que por várias vezes procurou o secretário de obras para resolver o problema mais sempre ele nunca estava no seu local de trabalho, o morador era informado que ele deveria procurar o secretário em sua casa no centro da cidade porque ele só aparece quando bem entende, o morador falou  que Everaldo portaria um secretário que recebe todos os meses e não aparece em seu trabalho e ganha para ficar em casa, – esta administração é uma fraude que não tem vergonha diz o morador do Bairro Eldorado.

20140509_110839Nossa equipe de reportagem fez uma visita em todos o bairros; Eldorado é um verdadeiro caos com a população, tem várias boeiras que não tem tampa, o mato toma conta das ruas e calçadas,  a coleta de lixo nem se fala a iluminação pública só a luz de velas. 

Não existe nenhuma fiscalização por parte da prefeitura de Brasiléia, os moradores do bairro já acionaram várias  vezes a secretaria de obras do município e nada de resposta,  o serviço no bairro Eldorado sobre as boeira está um caos

Foto: Alemão Monteiro
Foto: Alemão Monteiro

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LIKE !