POR QUE A PREFEITURA QUER CALAR O SITE www.3dejulhonoticias.com.br?

Por Alemão Monteiro

Foto: e mortagem Alemão Monteiro
Foto: e mortagem Alemão Monteiro

A resposta é simples: O prefeito, e boa parte dos secretários não estão fazendo o que se espera deles e o que prometeram durante a campanha política.

O brasileense não é burro e nem bobo. O prefeito disse em campanha que iria cuidar pessoalmente da saúde, educação e de nossa cidade em geral. Ganharam as eleições e ainda não fizeram nada expressivo pela cidade.

Até agora o prefeito está cuidando da saúde dele, pois os postos de saúde estão lutando heroicamente para atender os doentes naquela “fartura” de remédios e médicos.

– Um dia “farta médico”, outro dia “farta remédio”, outro dia “farta transporte para pacientes”. Na educação estão conseguindo fazer uma escola com refugos e madeiras contrabandeadas da vizinha Bolívia como foi noticiado, e no tocante a infra-estrutura de nossa cidade nem se fala, os buracos só se alargam e o prefeito está enterrando nossa cidade em meio a um barro vermelho e junto está enterrando nossos sonhos que ficaram só nas promessas de campanha.

O site www.3dejulhonoticias.com.br está sofrendo ameaças de censura por noticiar a corrupção que se alastra através desta prefeitura irresponsável que não está nem um pouco preocupada com o povo de Brasiléia e agora querem me calar!!!!

Não vão conseguir, pois enquanto eu administrar meu site e estiver levando a verdade para os nossos munícipes, brasileense nenhum ficará desamparado com as notícias.

Cooptar partidos políticos foi uma arma usada pelo PMDB nas eleições de 2012. Também cooptaram eleitores e agora depois de eleito, o governo Patriota, do PMDB, tenta cooptar os meios de comunicação de nossa cidade.  Esta vem sendo a principal ação do governo municipal nestes 17 meses: a intolerância a informações e avaliações críticas a sua gestão feitas através deste humilde site de informações locais.

Senão vejamos: a grande quantidade de matérias enviadas diariamente para os sites locais e rádios, comprados pela prefeitura de Brasiléia, de certa forma exagerada, para tentar mostrar uma realidade que não existe, para tentar criar na sociedade brasileense um sentimento de que tudo está as mil maravilhas “Seus problemas se acabaram-se”, como dizia um personagem do programa Casseta & Planeta.

Este site não vai calar diante das mentiras e vai levar sim a forma que esta prefeitura está “trabalhando” tentando iludir o povo com o pouco que faz.

Chega de PALIATIVO e de MAQUIAGENS BARATAS, queremos uma saúde digna, uma educação de qualidade e ruas pavimentadas, o povo já está cansado de falsas promessas.

E agora se já não bastassem todas essas mal-feitorias, a prefeitura de Brasiléia montou um grupo de combate as pessoas que tentam revelar seus feitos irresponsáveis, são OS VINGADORES, que perseguem de forma covarde quem leva a verdade para o povo. Buscam processar e até agredir repórter e radialistas em pleno exercício de sua função.

Quem tenta calar a imprensa tenta também calar a Justiça, as organizações sociais como sindicatos, associações e outros, isto tudo nos leva a refletir: Estamos vivendo uma democracia ou tais atitudes refletem uma tentativa de implantar uma ditadura? O que vai acontecer em Brasiléia se estas entidades todas e a sociedade em geral não se indignarem e calarem diante destes fatos gravíssimos? Será que nossa cidade vai viver um momento histórico, com a democracia de um partido só, de uma só voz?

Será que é desta forma que o PMDB e esta OPOSIÇÃO liderada pelo “Mestre dos Magos” do Alto Acre fará mais e melhor se um dia chegar a governar esse estado?

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LIKE !