RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeito Everaldo quer calar a imprensa que precisa ser livre e democrática

POR QUE A PREFEITURA QUER CALAR O SITE www.3dejulhonoticias.com.br?

Publicados

Política

POR QUE A PREFEITURA QUER CALAR O SITE www.3dejulhonoticias.com.br?

Por Alemão Monteiro

Foto: e mortagem Alemão Monteiro

Foto: e mortagem Alemão Monteiro

A resposta é simples: O prefeito, e boa parte dos secretários não estão fazendo o que se espera deles e o que prometeram durante a campanha política.

O brasileense não é burro e nem bobo. O prefeito disse em campanha que iria cuidar pessoalmente da saúde, educação e de nossa cidade em geral. Ganharam as eleições e ainda não fizeram nada expressivo pela cidade.

Até agora o prefeito está cuidando da saúde dele, pois os postos de saúde estão lutando heroicamente para atender os doentes naquela “fartura” de remédios e médicos.

– Um dia “farta médico”, outro dia “farta remédio”, outro dia “farta transporte para pacientes”. Na educação estão conseguindo fazer uma escola com refugos e madeiras contrabandeadas da vizinha Bolívia como foi noticiado, e no tocante a infra-estrutura de nossa cidade nem se fala, os buracos só se alargam e o prefeito está enterrando nossa cidade em meio a um barro vermelho e junto está enterrando nossos sonhos que ficaram só nas promessas de campanha.

O site www.3dejulhonoticias.com.br está sofrendo ameaças de censura por noticiar a corrupção que se alastra através desta prefeitura irresponsável que não está nem um pouco preocupada com o povo de Brasiléia e agora querem me calar!!!!

Leia Também:  Marcos Fernando se reuniu com produtores rurais e visitou moradores do Bairro Satel

Não vão conseguir, pois enquanto eu administrar meu site e estiver levando a verdade para os nossos munícipes, brasileense nenhum ficará desamparado com as notícias.

Cooptar partidos políticos foi uma arma usada pelo PMDB nas eleições de 2012. Também cooptaram eleitores e agora depois de eleito, o governo Patriota, do PMDB, tenta cooptar os meios de comunicação de nossa cidade.  Esta vem sendo a principal ação do governo municipal nestes 17 meses: a intolerância a informações e avaliações críticas a sua gestão feitas através deste humilde site de informações locais.

Senão vejamos: a grande quantidade de matérias enviadas diariamente para os sites locais e rádios, comprados pela prefeitura de Brasiléia, de certa forma exagerada, para tentar mostrar uma realidade que não existe, para tentar criar na sociedade brasileense um sentimento de que tudo está as mil maravilhas “Seus problemas se acabaram-se”, como dizia um personagem do programa Casseta & Planeta.

Este site não vai calar diante das mentiras e vai levar sim a forma que esta prefeitura está “trabalhando” tentando iludir o povo com o pouco que faz.

Leia Também:  Grupo político da deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda cresce no município de Mâncio Lima

Chega de PALIATIVO e de MAQUIAGENS BARATAS, queremos uma saúde digna, uma educação de qualidade e ruas pavimentadas, o povo já está cansado de falsas promessas.

E agora se já não bastassem todas essas mal-feitorias, a prefeitura de Brasiléia montou um grupo de combate as pessoas que tentam revelar seus feitos irresponsáveis, são OS VINGADORES, que perseguem de forma covarde quem leva a verdade para o povo. Buscam processar e até agredir repórter e radialistas em pleno exercício de sua função.

Quem tenta calar a imprensa tenta também calar a Justiça, as organizações sociais como sindicatos, associações e outros, isto tudo nos leva a refletir: Estamos vivendo uma democracia ou tais atitudes refletem uma tentativa de implantar uma ditadura? O que vai acontecer em Brasiléia se estas entidades todas e a sociedade em geral não se indignarem e calarem diante destes fatos gravíssimos? Será que nossa cidade vai viver um momento histórico, com a democracia de um partido só, de uma só voz?

Será que é desta forma que o PMDB e esta OPOSIÇÃO liderada pelo “Mestre dos Magos” do Alto Acre fará mais e melhor se um dia chegar a governar esse estado?

GOSTOU? ENTÃO CURTA O  LIKE !

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara aprova projeto para pavimentação das ruas de Cruzeiro do Sul e prefeito agradece apoio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA